29/09/2013

3:00 hrs da Madrugada.. Hora Demoníaca.

Desde sempre coisas acontecem nessa hora, o que é o que pode dar errado... dará errado.
 
3:00 da madrugada os demônios ganham muito poder e isso se estende até as 3:59. Se você acordar este horário tente ser discreto, e evite pegar a estrada. 
 
A "hora morta", pontuada em alguns filmes de terror como "O Exorcista", "O Exorcismo de Emily Rose" e muitos outros filmes e séries.
 
Reza a lenda que algumas pessoas com "problemas espirituais", percebiam um fato intrigante. Acordavam exatamente às três horas da madrugada, meio atordoadas e só conseguiam dormir novamente por volta das quatro horas.
 
  Teoricamente, Jesus teria sido crucificado as 15 h, o que significa que 3 da manhã seria o momento em que jesus estaria de cabeça pra baixo. É como se os "demônios" estivessem tripudiando do horário. Há outras teorias também, sobre a abertura de portais paralelos que permitem a entrada de espíritos no plano terrestre.
 
  O termo Hora Morta é desconhecido, mas muitos bruxos acreditam que das três horas (madrugada) em diante apenas os demônios subalternos continuam atuando, até cerca das quatro horas, quando já se inicia o processo do amanhecer. Cabe observar que a partir das quatro horas os galos podem cantar. O que determina o imediato retorno dos demônios ao reino subterrâneo.
 
existem muitas outras teorias sobre esse horário, se souber comente aqui em baixo e vamos descobrir :D